sexta-feira, 18 de agosto de 2017

UM TRAUMA MEXE PROFUNDAMENTE

Com a vida, e com a pessoa atingida. Um trauma esmorece a pessoa e abala a sua estrutura, a fraqueza sacode com a pessoa, e a tristeza é seu retrato por tempo indeterminado, pois a felicidade e alegria saem da sua vida. Quando vemos alguém neste estado físico e espiritual, devemos ter em mente que ela precisa urgentemente entregar-se de corpo e alma nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora, somente Eles podem mudar um quadro preocupante; com Eles nós conseguimos abandonar tudo aquilo que nos machuca. É de Jesus Cristo e da Virgem Maria, que vem o poder de restauração, eu afirmo e reafirmo isso porque nos momentos de maiores dificuldades, de grande preocupação e delicadeza que eu passei aos 25 anos, Eles estiveram comigo. Eu fui submetido a vários processos médicos, pois meu caso era gravíssimo, mas Jesus mudou a minha sorte e tornou-me um testemunho de Seu poder e de Sua bondade. Meus irmãos e irmãs, quando vocês tiverem algum do seu ente querido com tal dificuldade, depositem com fé, tudo nas mãos do nosso Bom Pastor, e nas mãos da Virgem Santíssima, nossa terna Mãe. Falo assim pois sou milagre da magnitude dos Dois. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário