terça-feira, 22 de agosto de 2017

FRANCISCO EDSON NARBAL DE OLIVEIRA (O SUESSO)

Eu jamais esqueci de sua pessoa! Eu, ele, e seu irmão, Edson Narbal (o Leta), construímos uma bela amizade, desde o tempo em que estudávamos no colégio Juventus. Na época em que estudávamos no colégio Juventus não tinha pré-vestibular, então fomos para o Colégio Cearense. Suesso e Leta são meus amigos e irmãos verdadeiros, que jamais me abandonaram. Suesso, meu amigo de infância, no dia 13 de Abril de 1995 ele sofreu um acidente auto mobilístico, que causou o seu falecimento. Eu já tive vários sonhos com ele, e o Leta também sempre estava presente nesses sonhos. Suesso partiu para o plano superior há 22 anos, e a saudade é permanente no meu coração. Leta jamais virou as costas para mim. Meu irmão também já alcançou a vida eterna, há 14 anos, a causa da morte foi um infarto. Sei que os dois estão em paz, desfrutando do paraíso celeste. A saudade mexe com meu coração, mas saudade sim, tristeza não!


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Oi. você era amigo do Edson Narbal? Poderia me falar mais dele ? Ele era o meu pai, mas não tive tempo de conhecê-lo.

    ResponderExcluir