quinta-feira, 10 de agosto de 2017

''DEUS, VEM ME AJUDAR''

Porque eu preciso urgentemente que O Senhor venha restaurar, totalmente, a minha vida! Pois me sinto só aqui, sem saber para onde ir. Mas o meu bom Pastor, me disse: ''Fernando, filho amado, se lança de corpo e alma nas Minhas mãos''. E eu me perguntava qual caminho a seguir, e meu Jesus, me disse: ''Fernando, venha percorrer a Minha estrada de amor, luz, verdade e vida, e você verá como é grande a minha misericórdia!'' Agora eu tenho a plena certeza que O Senhor, e a Vossa Mãe, Virgem Santíssima, nos ama do jeito que somos. Há tanto ódio entre os irmãos, mas peço que Deus perdoe meu mundo, pois não sabem o que fazem. O Rei da verdade está certo, quando nos diz quê, sem o amor ninguém é feliz. Que Deus sempre nos ensine o caminho que devemos percorrer; o Vosso caminho de bondade, irmandade, doação e perdão. Eu sozinho não sei onde vou, mas Deus, tudo mudou. Olha para nós e vê, Cristo piedoso, escuta o nosso clamor, e rapidamente vem nos ajudar. Eu não posso mais viver neste mundo como ele está, mas a magnitude e o poder de Deus, pode tudo solucionar, porque Ele é poderoso! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário