terça-feira, 29 de agosto de 2017

SE VOCÊ FOR COERENTE



E o Airton Martins o é, eu sempre vou te dar meu ombro amigo, porque tu és um grande alvinegro e defensor implacável do glorioso Ceará de Porangabuçu, mesmo que esteja correndo perigo, a grandiosa torcida alvinegra está de mãos erguidas para proteger o caro amigo. Eu te darei o meu abrigo, porque tu és merecedor, se não seguir o caminho do vozão não me agrada e separando joio do trigo, porque o nosso pensamento é só referente ao mais querido de Porangabuçu, pode sofrer o nosso rival, mas nada vai nos abalar, se não cumprir as promessas que faz, que é sempre colocar o vovô querido nas primeiras colocações nos campeonatos que o Ceará disputa, porque a massa alvinegra é bastante exigente eu não confio nos torcedores que abandonam o meu time amado, mesmo vestido de alvinegro jamais vou deixar de apoiar e torcer para o Ceará alcançar o seu objetivo principal. e quando eu ando para frente o nosso rival fica na serie C. Você nosso rival certamente vai ficar para trás, tenho esperança que o Ceará vai alcançar o que merece que é retornar para a serie A. Sei que não vai ser em vão o meu suor de vibrante torcedor que sou, a vida está amarga, mas o meu amor e a paixão que eu tenho pelo o Ceará vai adoçar, só colhe o bem quem semeia o amor, porque semear coisas boas, são enriquecedoras para mim, eu tenho certeza que Deus é muito maior que tudo, ele só deseja e quer o nosso bem. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário