terça-feira, 8 de agosto de 2017

SÁBADO, DIA 12.08.2017

A massa alvinegra tem que mostrar e demonstrar o seu amor, paixão e fidelidade, ao Ceará Sporting Club. Sábado, ás 16:30 hora, O Mais Querido, irá receber o CRB de Alagoas, na Arena Castelão, e a gandaia alvinegra tem que fazer a sua parte, fazendo-se presente. O torcedor identificado com o seu time de coração, tem que apoia-lo. O Ceará na série-b está no G4. Eu e o Robinson de Castro, presidente e meu amigo, desejamos que a família alvinegra vá em massa, proporcionando também, uma bela arrecadação. Não sejamos ingratos com o nosso Vovô! Esperamos mais de 25 mil pagantes ao sábado, na Arena Castelão. O estádio, com muita gente torcendo pelo Ceará, a alegria e energia positiva, meche com os jogadores e faz com que eles tenham forças para premiar a torcida com gols e vitórias! Alguns clonistas esportivos diziam que nosso técnico, Marcelo Chamusca, era pé frio e recanteiro, mas, para a nossa alegria, ele está se saindo muito bem! O time pai d'égua ganhou 9 partidas na série-b, e ganhou 5 partidas fora de casa. O Ceará está no G4 com 31 pontos, os jogadores já marcaram 23 vezes. Eu, sendo um torcedor apaixonado, estou bastante feliz em ver o meu time amado lá em cima, praticando um belo futebol. Estou ansioso para que chegar o fim de Novembro, para saber se o Ceará retorna a elite do futebol brasileiro, sendo a série-A. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário