quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O VETERINÁRIO É UM PROFISSIONAL IMPORTANTÍSSIMO


Para cuidar e tratar dos animais irracionais, o Dr. Adriano Fernandes Vieira é o veterinário amigo, gentil e atencioso que acompanha e se preocupa com os animais que vão para sua clínica Clinivet Petboop. A rua que fica a sua Clinica na rua Frei Mansueto 1561, bairro Varjota, eu indico aos meus amigos que tem animais de estimação, que levem os seus animais para o Dr; Adriano para cuidar, porque eu conheço esse extraordinário veterinário que a minha filha Fernanda só leva os seus animais para lá. Esse veterinário amigo tem seu coração Franciscano, e São Francisco é o protetor dos animais e o Dr. Adriano o é. Esse brilhante veterinário é bastante competente em tratar os animais, por isso eu estou indicando o Dr. Adriano para cuidar dos animais dos meus amigos. Ele se comove em ver alguns animais com graves problemas, ele fica atento e quer saber como está o seu animal. Quem tem o Dr. Adriano na sua vida pode se achar um felizardo, o Dr. Adriano é um sujeito bastante competente.  Dr. Adriano obrigado pela ajuda constante que o senhor presta a minha filha Fernanda.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário