quinta-feira, 10 de agosto de 2017

AMÁLIA FROTA, A AMIGA IRMÃ


Deus nosso Pai, e Nossa Senhora, nossa Mãe, nos ensinam a termos fé e confiança verdadeira nEles. Quando nós pedimos a ajuda e interferência dos Dois, naquelas ocasiões que nos machuca, Eles escutam o nosso clamor. Quando nos entregamos de corpo e alma em Suas mãos, Eles nos ajudam a solucionar o que nos machuca e nos traz preocupação. Amália, tu és uma senhora consagrada, e você sabe mais do que eu, que as pessoas que depositam suas vidas nas mãos de Deus, o inimigo da Santa Igreja Católica, faz de tudo para fazer com que os filhos de Deus desviem do seu caminho. Mas eu sei que tu és uma mulher temente a Deus, e adora caminhar na estrada reta, magnífica de luz, do Mestre dos mestres. Amália, eu e a Jô, já passamos por momentos tristes e desagradáveis, mas em todos eles, Jesus e Nossa Senhora sempre se fizeram presente. Eu tenho certeza que brevemente essa nuvem negra desaparecerá, e novamente a alegria reinará, porque és merecedora. Saiba que Jesus e a Santíssima Virgem, sempre nos acolhem e ajudam nos momentos de maiores dificuldades. Espero ver mais uma vez o seu belo sorriso estampado! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário