terça-feira, 22 de agosto de 2017

RÉGIS BENEVIDES O AMIGO E IRMÃO


Ele é meu amigo Sesiano. Infelizmente algumas pessoas não são justas conosco. Meu primeiro emprego de carteira assinada foi no Sesc, e eu amava bastante aquele lugar, e sempre afirmei que o Sesc era a minha segunda casa, e meus colegas de trabalho eram membros da minha família. Eu jamais esqueci dos anos maravilhosos que trabalhei lá, onde eu fui bastante feliz, pois tinha muitos amigos que gostavam de mim. No ano de 1982, foi o ano do acidente que me deixou a beira da morte, e meus amigos fizeram uma grande corrente de oração e contribuíram para me ajudar com os medicamentos, que na época eram muito caros; passei 8 meses em estado de coma, e quando eu acordei foi uma grande alegria no Sesc. Eu jamais esquecerei da grande ajuda que todos proporcionaram para a minha recuperação. Obrigado a todos que mostraram e demonstraram carinho pela minha pessoa! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário