quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CONTEMPLAR A FACE DE CRISTO

Me fascina! Eu sou apaixonado e agradecido por Ele me dar a conformação necessária para lutar contra uma deficiência há 35 anos. Essa deficiência mexeu profundamente com a minha vida, mas depois, eu senti e compreendi o que o meu bom Pastor queria de mim. Quem tem fé em Deus, tem o poder de amenizar tudo, porque Cristo nos abastece com o Seu infinito amor. Ao entregar minha vida nas mãos maravilhosas e misericordiosas de Deus, eu adquiri forças para suportar uma deficiência tão grande, que me impede de fazer o que eu quero, mas Cristo me enche de energia e superação, para driblar essa deficiência há 35 anos. O Rei da vida me tem como filho predileto, e fez de mim um mensageiro do Seu belo e enriquecedor Evangelho e mistério de amor. É maravilhoso fazer a vontade de Deus, e é fazendo esta vontade que encontramos felicidade plena. Hoje sou feliz porque tenho Cristo vivo em mim. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário