terça-feira, 22 de agosto de 2017

EU SOU UM HOMEM ESPERANÇOSO



Quem acredita verdadeiramente em Jesus Cristo e em Nossa Senhora. Afirmo isso porque há 35 anos eu fiquei em estado crítico de saúde, e algumas pessoas desacreditavam que eu ia sair do estado de coma, mas as pessoas esqueceram que todos nós temos um Pai bondoso, um Deus que não se esquece de nós, e temos uma Mãe do Céu, Nossa Senhora. Eu fiquei inválido, sem enxergar e sem poder fazer coisas mínimas, porque a deficiência me impossibilitou de fazer coisas sozinho, e preciso sempre do auxílio de outra pessoa. Deus enviou irmãos e irmãs que me ajudam em tudo, desde que acordei do coma. Acordei por pura amor e misericórdia divina. Cristo, meu Salvador, e a Virgem Imaculada, me dão forças para prosseguir em minha caminhada sem me cansar. A missão que me foi confiada, que são as minhas mensagens diárias, de amor, fé e resignação, a forma de evangelizar dando meu testemunho de vida, mostrando que os sofrimentos e as dores são amenizadas quando depositamos a vida nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora. Somos instrumentos de alegria e força para os irmãos que não encontram alegria na vida. Eu, mesmo com muitos problemas físicos, sou feliz e agradecido por estar vivo! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário