sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EU QUERO APENAS OLHAR OS CAMPOS

E visualizando essa bela e maravilhosa paisagem, convidar meus amigos verdadeiros, meus camaradas, para junto comigo participarem dessa maravilha. Eu quero apenas cantar o meu canto, eu só não quero cantar sozinho. A solidão não traz alegria, não traz felicidade. Eu quero um coro grande de verdadeiros amigos, para juntos cantarmos músicas que elevam o Espírito Santo. Só em grande exaltação a Deus, encontraremos felicidade plena! Quero levar meu canto amigo a qualquer amigo que precisar. Desde pequeno adoro dar a mão aos que estão necessitando. Eu quero ter um milhão de amigos para cantarmos fortemente. É com a união de amigos bacanas que somos fortalecidos. Eu quero apenas um vento forte, levar meu barco no rumo norte. e ancorar, tranquilo, feliz e em paz. O que eu pescar no caminho, quero dividir com quem está necessitando, para saciar sua fome e crê na paz no futuro. Eu quero ter um quintal sem muro, quero o meu filho pisando firme, cantando alto, com o sorriso livre. O nosso futuro à Deus pertence! Eu quero amor decidindo a vida, sentir a força da mão amiga, os irmãos com sorriso aberto, e se por acaso eles chorarem, quero estar sempre por perto. Vamos seguir com fé e resignação. Tudo o que Deus quer de nós é que  sigamos em frente, ajudando o próximo; Irmandade em uma corrente de união em assistência aos nossos semelhantes, é assim que alegramos o nosso Cristo Senhor! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário