quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DEUS NOSSO PAI

Nos fez concedendo a todos nós inteligência. Mas certos irmãos e irmãs usam dessa inteligência para fazerem e construírem coisas que não agradam a Deus. Armas, bomba atômica, drogas... Foram construções que causaram destruição, e o mal vem do encardido. É maravilhoso e benéfico construirmos coisas boas e úteis! Quando Deus vê a criação de boas obras, Seu coração se alegra. Jesus restaurou o meu cérebro atrofiado e manteve a inteligência que Ele mesmo me concedeu. Faço meus textos, faço canções ao meu modo e, para a minha alegria, todas as pessoas que escutam os meus áudios, adoram e elogiam, e tudo isso, graças a intervenção divina! O Senhor Jesus pode agir em mim para fazer a Sua vontade. Ser praticante de coisas boas, me agrada. Sou grato ao Senhor, por Ele agir em mim! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário