sexta-feira, 18 de agosto de 2017

O PASTOR ALISON S. AMBRÓSIO

Quando ele compôs a bela, maravilhosa e tocante canção, sonda-me, ele foi ajudado pelo Divino Espírito Santo! A letra é emocionante. ''Senhor, eu sei que Tu me sondas''. Ao sermos tocados por Cristo Senhor, o coração da gente se alegra e bate acelerado. Uma bela canção penetra profundamente no nosso coração e na nossa mente. Sei que me conheces, se me assento ou me levanto, conheces os meus pensamentos; És o nosso Pai perfeito, Aquele em quem podemos confiar. Quer deitado ou quer andando, sabes todos os meus passos. És um Deus fiel e amoroso em tudo o que faz. E antes que haja palavras em mim, sei que em tudo me conheces. Senhor, eu sei que Tu me sondas. A Sua presença no meio de nós, nos alegra e nos satisfaz. Jamais nos abandonastes, nós que somos infiéis e injustos com O Senhor. Tu me cercas em Tua volta, Tuas mãos em mim repousam, tal ciência é grandiosa, não alcanço de tão alto. O repouso no Espirito Santo é inesquecível. Sei que ali Te encontro, e se no abismo está minha alma, sei Senhor, que Tu me amas. Dou testemunho disso porque há 35 anos O Senhor prolongou a minha existência, transformando-me em um Fernando novo. O Vosso amor me tocou. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário