quinta-feira, 3 de agosto de 2017

''FILHO DE DAVI, ME CONTARAM QUE O SENHOR IA PASSAR''

E eu corri ligeiro para encontra-Lo, pois havia uma chance de eu poder enxergar. Acreditei que O Homem de Nazaré podia com o Seu poder e Sua bondade, fazer com quê eu voltasse a enxergar. Me disseram que tinhas poder para ressuscitar e fazer o paralitico andar. O meu bom Jesus fez com que eu pudesse outra vez caminhar em Sua direção, e renasceu dentro de mim a fé que há muito tempo eu não tinha. Foi com essa fé que eu tenho em Cristo Senhor, que eu pude superar uma fatalidade, que irá completar 35 anos, no dia 16 de Outubro. Eu senti o coração arder, e gritei para O Senhor me responder: ''Jesus, Filho de Davi, me cura, és O Santo de Israel'', e assim Ele o fez. Eu sou um milagre divino. Diante de Ti a tempestade se cala! Meu Deus, honra a minha fé! Eu creio e tomo posse, porque as palavras do meu Senhor são verdadeiras. Eu sei que O Senhor tem por cada um de nós um amor infinito. Suas promessas não vão deixar de se cumprir. O meu Salvador é cumpridor de tudo que diz. Eu sei, Teu Espirito está agindo em mim, Jesus! Só assim eu posso suportar tudo que me acontece. Segurei nas mãos restauradoras, benditas e amorosas de Jesus, e depositei minha vida em Suas mãos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário