segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O INESPERADO ME ACONTECEU

Há 35 anos atrás, quando eu tinha apenas 25 anos de idade. O acidente sofrido me deixou impossibilitado de continuar trabalhando. Foi um grande obstáculo que me impediu de fazer todas as coisas que eu mais gostava: trabalhar e praticar esportes. A deficiência me tirou a visão, e meus membros foram todos afetados e hoje necessito de auxilio para tudo o que preciso fazer. Mas Cristo e Nossa Senhora me espiraram um trabalho que sinto ser importante, que é mostrar aos meus irmãos e irmãs que apesar de sofrer uma deficiência tão grande, isso não roubou a minha felicidade, a alegria e o prazer de continuar desfrutando da vida. Todos nós, todos os dias, devemos erguer as mãos para o Céu e agradecer a Deus por nos dar um novo dia. E ao acontecer qualquer coisa que nos impede de fazermos o que gostamos, devemos colocar estas dificuldades nas mãos de Deus e de Nossa Senhora. Deus só nos dar o frio conforme o cobertor! Eu sou um filho renascido do amor de Deus, que hoje é conformado e feliz. Devemos nos lançar sempre nos braços de Jesus e da Santíssima Virgem, porque com eles lá a angústia e o desespero não nos toca! Eu afirmo isso porque hoje Eles vivem em mim e eu vivo com Sua permissão. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário