quarta-feira, 16 de agosto de 2017

JESUS É A NOSSA LUZ

Eu afirmo e dou meu testemunho: Senti e provei como é infinito o amor de Deus por cada um de nós. Quero estar sempre perto de Deus, porque quando estou ao Seu lado, o mal e todas as coisas ruins fogem e desaparecem. Ele é o meu grande amigo, onde eu encontro a paz. A Sua presença em nosso meio é o nosso alento. Por Ele sei que sou amado, quando estou ao Seu lado a tristeza se desfaz. O meu Bom Pastor desfaz todos os males! Meu Deus, o Teu abraço me conforta, só O Senhor me abre a porta. Me abriu a porta da vida, quando eu me encontrava em estado de coma; a Vossa misericórdia me retirou no estado crítico em que eu estava. Quando quero descansar, sei que no Senhor, eu fico seguro, e no meu sono não existe pesadelos. Quando tudo está escuro, O Senhor vem me iluminar, com a luz da verdade, da bondade e do amor. Só o abrigo do Senhor é verdadeiro. Ele é nosso companheiro, Aquele que nos faz tão bem. Foi Ele quem me retirou do coma de 8 meses. Só a Sua  força absoluta faz parar a força bruta que o mal possui. O poder de Deus é maior que tudo o que há! Eu nunca vou estar sozinho, O Senhor é o meu caminho; é O Senhor quem me conduz. Quem acredita no Senhor nunca estará só. Quando a escuridão se faz intensa, eu sinto a Sua presença em mim. O Senhor é minha luz, e essa luz divina nunca deixará de nos iluminar. Quando a fé no peito vai embora, O Senhor finge que demora, para chamar minha atenção, mas em meio segundo eu sinto medo, só O Senhor sabe o segredo para abrir o meu coração. Quando temos a Vossa mão a nos guiar, jamais entraremos na contra mão. Meu Deus, O Teu amor é infinito, e eu, sou um viajante aflito, mas O Teu amor me seduziu, e hoje, adoro percorrer a Sua estrada de luz. A Tua benção traz felicidade, O Senhor é a minha verdade, e quero os Vosso abraços. Ser abraçado por Jesus é maravilhoso e inesquecível. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário