sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EU TE AMO MEU VOZÃO



Tu és o time do meu coração e quando visualizei sua camisa com cinco estrelas foi um amor instantâneo, foi tanto que eu te amei e não sabia que você time pai degua é a minha alegria constante, que pouco a pouco esse amor pelo o Ceará Sporting Club só fez aumentar ao passar dos anos, vozão eu te amo e esse amor que eu tenho por ti é inesquecível e fiz uma tatuagem no meu coração em demonstração do grande amor que eu tenho pelo o time do povão, tirar você do meu coração é impossível, porque eu te amo meu vozão, e tu és a minha alegria futebolística, e te amei demais meu vozão que ate enlouqueci de pura paixão que eu tenho por ti, o tempo já passou e eu não consigo calar meu coração e às vezes digo, te amo meu vozão sem se cansar sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário