sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O SENHOR MERITÍSSIMO JUIZ


Dr. Manoel Castelo Branco Camurça, ele é o grande exemplo da área do direito, porque a sua balança é justa e honesta, ninguém viu o Castelinho contrariando o direito, ele tem mais de um milhão e meio de admiradores, porque o gigante Castelinho é joia e tesouro precioso. Porque o seus atos só merecem elogios, quem não gosta do Castelinho bom sujeito não é, porque ele é um  brilhante meritíssimo. Dr. Castelo é o eterno presidente do Conselho Deliberativo do meu time de coração Ceará Sporting Club. Que pena eu não tive a felicidade e a sorte de conhecê-lo antes, eu tenho a certeza que nós dois íamos nos dar muito bem. Dr. Castelo conheceu o meu avô materno Dr. Demócrito Sales Freire, que foi em vida um excelente dentista, e tinha um coração amigo e fraternal, mas tudo na vida tem momentos ideais para Deus colocar nos nossos caminhos irmãos e irmãs de boa índole que gostam de fazer tudo correto. Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado o Dr. Castelo na minha vida e no meu caminho, quem conhece o Dr. Castelo ganha a sua amizade, pode se achar um felizardo e uma pessoa de sorte. O meritíssimo Juiz tem uma âncora em sua vida que é a sua digníssima esposa Dona Ray e com a união em Cristo nascerem seus filhos e netos, e eu quando me encontro com o Castelinho logo quero abraçar para receber o abraço sincero de amigo. Que Deus e Nossa Senhora dê a todos nós saúde, paz e felicidade e força para prosseguirmos com fé e resignação a missão que nos foi confiada.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário