terça-feira, 8 de agosto de 2017

A ONDE O CEARÁ SPORTING CLUB

Vai jogar, a sua imensa e fiel torcida, vai atras. O amor da gandaia alvinegra é tão grande que nunca se desfaz! Ao ver a camisa do time pai d'égua em campo, sua torcida se faz presente; O grito da gandaia alvinegra faz eco nos estádios, a dizer: Ceará, eu te amo! Quem é torcedor fiel do Ceará Sporting Club é incapaz de abandonar o Vovô de Porangabuçu. O adversário treme ao ver o comparecimento da família alvinegra nos estádios! E também é comparecendo aos jogos que arrecadamos dinheiro para o cofre, até que ele fique ''amarrotado''. Desde quê me mostraram pela primeira vez a camisa preta e branca do Ceará com 5 estrelas, o amor foi instantâneo. Eu sou um torcedor fiel, e jamais o abandonarei, porque o amor que eu sinto me impede de virar as costas para este time amado. Eu só tenho um amor no futebol: Ceará Sporting Club, o resto não me importa. Sou Ceará desde o dia do meu nascimento (02 de Junho), comemoramos aniversário juntos, e moro no bairro de Porangabuçu, onde fica a sua sede. O amor que eu sinto pelo Ceará, que só acabará quando eu der meu último suspiro e alcançar a vida eterna, mas, ainda assim, sinto que o amor e o carinho irão junto comigo. Nada me impede de acompanhar o Mais Querido do Estado, o time pai d'égua! Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário