sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SEXTA FEIRA DIA 04/08/2017


Eu tive uma grande surpresa ao receber o meu amigo de outrora Otávio Felício, esse amigão há 30 anos reside no estado do Pará, ele veio me visitar e a emoção e alegria invadiu completamente todo o meu ser. O Otávio deixou uma saudade incalculável na minha vida, ele com sua linda esposa Socorro, a nossa amizade já tem 45 anos. Jesus e Nossa Senhora uniram esse casal pai d’egua para os dois serem plenamente felizes, e com o amor belíssimo desse casal nasceram os seus dois filhos André e Geovana, os dois fazem que o Otávio e a Socorro sejam muitos felizes. Os filhos da gente são um presente abençoado para nós sermos eternamente gratos a Deus e Nossa Senhora, porque os dois são os produtores da alegria e da benção. Otávio a sua visita nesse dia de hoje me fez recordar os anos maravilhosos que nós passamos juntos, não vá esquecer da minha castanha do Pará e o Peru de natal. Saudações alvinegras, Ceará até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário