quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O CEARÁ SPORTING CLUB


Tem três defensores implacáveis e imparciais que são Evilásio Pires, José Humberto, Carlos Alberto Rolim eles são os três mosqueteiros, e esse trio de torcedores do Ceará Sporting Club tem aos sábados o programa da voz do mais querido que começa as 13 horas, esse trio defende com e valentia o time do povão, os três com o seu programa a voz mais querido fazem um belo trabalho na radio metropolitana 930 AM que fica em Caucaia Ceará, e ninguém pode se meter e nem prejudicar ou falar mal do nosso glorioso de Porangabuçu, porque a voz do mais querido não deixa, eu já estou com o meu computador ligado na radio metropolitana, porque eu sou apaixonado e identificado com o Ceará e quero ficar bem atualizado em tudo referente do time pai degua, porque o Ceará e eu comemoramos o nosso aniversário juntos dois de junho, o Ceará tem 103 anos de existência e eu 60 anos, eu sou mais um defensor do meu time amado Ceará, e os trios de radialistas que já sabem quem sou eu, ser Ceará é um privilegio, honra, alegria e felicidade, o vovô de Porangabuçu é o time do meu coração. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário