terça-feira, 8 de agosto de 2017

ADRIANA FRANKLIN, A EMPRESÁRIA AMIGA

E irmã que eu adoro. Essa bela senhora irá aniversariar no dia 12.08.2017. Quando eu a conheci, foi o mesmo que ganhar um presente esperado há tempos por mim. Fiquei bastante feliz ao começar a frequentar seu apartamento e ao dialogarmos. Ao experimentar sua comida deliciosa, sempre queríamos repetir. Essa bela empresária da educação é uma mulher muito alegre e divertida, mas, quando ela gosta de uma pessoa, é para sempre. O seu carinho e a sua atenção por mim são grandes, e eu sou grato. Deus e Nossa Senhora foram bons, dando a esta bela senhora, 2 filhos. O mais velho se chama, Augusto, e o caçula se chama, Pedrinho. Quem tem o privilégio, assim como eu, de ser seu amigo, deve erguer as mãos para o céu e agradecer a Deus e a Nossa Senhora, por nos dar uma pessoa tão especial como amiga. Adriana sabe que eu não possuo mais o dom da visão, mas, o meu coração tem a capacidade de ver o seus olhos repuxados ,seu cabelo preto e cor branca que se destaca... Jamais quero perde-la e tê-la longe de mim. A sua bondade toca profundamente o meu coração. Desde já, peço a Deus e a Nossa Senhora, quê no dia 12, O Rei da misericórdia te cubra de bençãos, dando alegrias, saúde e paz! Espero para comer caviar, lagosta e camarão, no sábado, e a sobremesa, fica a seu agrado. Parabéns do seu amigo e irmão, Poronha:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário