terça-feira, 15 de agosto de 2017

SEXTA - FEIRA DIA 18/08/2017

A minha Fisioterapeuta fofa e competente ao fazer o exercício de Fisioterapia, vai aniversariar. Ela irá completar 25 anos de idade. Foi com essa idade que eu, infelizmente, fiquei deficiente. Contudo, a minha deficiência abriu a minha mente para Deus e nossa Senhora. A fé e a religiosidade são instrumentos que nos ajudam a superar tudo que nos acontece. Foi Cristo e nossa Senhora que colocaram a jovem Mariana no meu caminho e eu adoro os exercícios que ela me passa. Ela é atenciosa, gentil e competente ao me cuidar. Peço a Deus e  a nossa Senhora que cubram a minha Fisioterapeuta de saúde e força para desempenhar sua profissão maravilhosamente.
O meu desejo se estende a sua genitor Alzira Torres e ao seu irmão Jonnas Torres.

Parabéns, fofinha!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário