segunda-feira, 28 de agosto de 2017

LAÉLIA MOURA LARANJEIRA

Esposa, mãe, avó, e um grande amiga/irmã de infância, que em breve se tornará sexy: que dizer sexagenária. Dou graças a Deus por nós dois termos a graça de chegar nesta idade, a idade do condor; com dor em todas as partes do corpo. Lembro de quando tínhamos 7 anos de idade e dançávamos quadrilha, dona Maria, sua mãe e avó nos achavam um par perfeito. A Ia, nossa segunda mãe, ficava nos apreciando a brincar quadrilha. E hoje, nós dois somos avós, eu da minha princesa Maria, e você com sua neta Ana Carla. Uma neta transforma totalmente nossas vidas, e costumam fazer da gente o que querem. Eu tenho um imenso carinho pela sua pessoa, você faz parte da minha felicidade. Eu não posso mais te enxergar, mas o meu coração nunca esqueceu da sua imagem. Dia 31 de Agosto é um dia festivo, não só para você, mas para seus familiares e amigos. Todos agradecemos pelo dom da sua vida. Parabéns e muita saúde, o resto você sabe fazer muito bem! 

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário