quinta-feira, 3 de agosto de 2017

AS VITÓRIAS DO CEARÁ SPORTING CLUB

Para mim é como rejuvenescer; elas fazem um bem incalculável para mim e para muitos. O sorriso alegre é o retrato da minha imensa felicidade. Não há pra mim, dia melhor do que, quando O Mais Querido de Porangabussu vence, ganha títulos e a gandaia alvinegra se veste de preto e branco. Todos os dias deviam ser assim, para mostrarmos o amor e a paixão da família alvinegra pelo seu time amado, que nasceu no dia 02 de Junho de 1914. Eu sou gêmeo com o Ceará, pois nasci no mesmo dia de sua fundação. O Ceará tem 103 anos de existência, e eu tenho 60. O meu coração é alvinegro de verdade, e em minhas veias circulam sangue preto e branco, e também só consigo distinguir o preto e o branco, porque o colorido não me agrada. Sou apaixonado e identificado com o vovô de Porangabussu, e também sou um vovô pai d'égua. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário