terça-feira, 15 de agosto de 2017

JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Já fizeram em mim vários milagres, e eu fiquei oito meses em estado de coma, eu não andava e não tinha a capacidade de fazer mensagem, não tinha alegria em meu viver, porque eu era distante de Deus e Nossa Senhora, para a minha sorte e felicidade Jesus e a Virgem Santíssima iluminaram o meu viver. e hoje me tornei o servo fiel aos mandamentos de Deus, e adoro escrever mensagens falando da magnitude amor. E a certeza que há 35 anos fiquei inválido sem ver, sem escrever com as minha próprias mãos e fiquei com um grave problema de dicção, os meus membros superiores e inferiores não tem mais a força de antes. O meu cérebro é atrofiado pela a metade, nada disso faz com que eu seja um homem triste e revoltado. Quando uma pessoa tem uma experiência com Jesus e nossa Senhora nada para ele é obstáculo, porque Jesus e Nossa Senhora estão agindo em mim e a paz e conforto vem dos dois. Obrigado meu redentor e a Virgem Santíssima por esse amor infinito por cada um de nós.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário