terça-feira, 1 de agosto de 2017

ONTEM DIA 31/ 07/ 2017 EU FIQUEI BASTANTE FELIZ !


Em conversar com um radialista da Radio Assunção 620 AM. O senhor Paulo Santiago que é um homem brilhante e conhecedor da matéria futebol. Este competente cidadão me atendeu maravilhosamente, bem que eu logo me identifiquei com ele, porque para a minha alegria e felicidade ele é integrante da grandiosa torcida do Ceará Sporting Club. Eu adoro os esportes porque eu os pratiquei e fui vencedor em várias modalidades esportivas. O futebol de salão, onde eu fui goleiro da Seleção Cearense Juvenil. Joguei no Crepe, Frifor, Flávio Automóveis, Ibrás e no basquete, voleibol, handebol, natação e tênis de mesa. Em tudo isto eu me destaquei. Paulo, minha história de vida é marcante. Eu com 25 anos de idade, eu só tinha dois anos de casado e minha esposa Jô estava grávida no quarto mês de gestação da nossa filha única Fernanda, e eu no dia 16 de outubro de 1982 sofri uma fatalidade inesperável que me deixou por oito longos meses em estado de coma. E ao acordar não pude ver mais as pessoas. O meu cérebro ficou atrofiado pela metade, e os meus membros superiores e inferiores não tem mais o vigor de antes. Mas tudo isto não foi motivo de eu perder a alegria e a esperança para driblar para sempre uma deficiência grandiosa que me impede de fazer o mais simples, escovar os dentes, fazer as minhas necessidades fisiológicas. Mas Deus e Nossa Senhora me cobrem de força, superação para eu não esmorecer. Eu sou um homem bastante agradecido por Deus e Nossa Senhora porque os Dois deram uma esposa fiel, amorosa e atenciosa que nunca me abandonou. Estou vivo por causa de Deus, Nossa Senhora e a Jô, minha esposa. A minha filha Fernanda que já me deu uma neta linda que se chama Maria que já tem oito anos. Paulo Santiago, a luz divina coloca no meu caminho irmãos e irmãs de boa índole. E você é um deles. O meu avô, Dr; Demócrito Sales Freire que em vida foi um excelente dentista. Fui criado por ele e a minha avó dona Zilma. E na minha casa todos eles eram torcedores do Fortaleza e eu sozinho CEARÁ.  E o amor e a paixão que eu tenho pelo Ceará nasceu no dia que nasci dois de junho de 1957.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário