segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A PRESSA

Nos causa um prejuízo incalculável. Sou deficiente há 35 anos, e estou assim porque não soube esperar. Quis resolver tudo da minha maneira. Sempre fui apressadinho e sempre quis tudo ao meu agrado. Jesus me disse: ''Filho amado, tudo o que está acontecendo é consequências dos seus atos.'' Existe um ditado que diz: ''O apressado come cru.'' Foi preciso Deus me frear para me fazer entender que nada se resolve com pressa. Jesus é misericordioso e piedoso, Ele me escolheu para fazer de mim um evangelizador. A vida nova que eu levo há 35 anos me aproximou de Jesus, e me levou a me lançar de corpo e alma nas mãos do meu redentor. Foi através da deficiência que encontrei e coloquei Jesus na minha vida. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário