terça-feira, 8 de agosto de 2017

MARIA CLARICE STURMER, A BELA GAÚCHA



Que encontrou um cearense, coronel da reserva, Carlos Alberto Cavalcante (o Beto). Quando os olhos e os corações se encontraram, o amor foi instantâneo. Esse casal amigo me faz um bem incalculável, pois são amigos verdadeiros, e sei que os dois tem um grande carinho pela minha pessoa. Clarice, várias vezes, me ajudou com a digitação de meus textos. O coronel Beto, estudou com meu irmão Marco, no colégio Militar de Fortaleza, e foram da mesma turma de formatura da Amam. Ser amigo dos dois, é para mim como ganhar um presente precioso e raro. Clarice quando bebeu da água cearense, se apaixonou. E quando Beto experimentou o chimarrão, sentiu o coração aquecer. Peço a Deus e a Nossa Senhora que abençoe esse casal amigo. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário