domingo, 1 de maio de 2022

ÍNFELÍZMENTE MAÍS UMA VEZ

Nós torcedores do Ceará Sporting Club estamos indignado, E aborrecido por causa que já é a segunda vez na Arena Vozão, que nós torcedores do vozão só retornamos para a nossa residência entristecido, com a chateação que os jogadores do Ceará estão proporcionando dentro da nossa casa. É 6 pontos desperdiçados, por causa da incompetência futebolista dos atletas do Ceará Sporting Club. A primeira vitória diante o Palmeiras de São Paulo, a nação alvinegra ficou imensamente feliz com essa bela jogada, em ter ganho pelo o brasileirão da Série A fora de casa. Mais as duas derrotas seguidas dentro de casa nos frustrou e será esquecido, os jogadores do Ceará Sporting Club, parece que estão impotente, por causa que eles não tem mais habilidades, e a competência de finalizadora de marcar os gols em sequência. A vitória do vozão diante o Palmeiras parece que foi um risco na água, E eu me abalo profundamente, quando o meu time amado e de coração Ceará Sporting Club não consegue vencer. É como uma punhalada no meu peito, que traz para o meu coração uma dor intensa, O meu amor e paixão futebolista só tem exclusividade ao Ceará Sporting Club. Nós torcedores que amamos verdadeiramente o mais querido de porangabuçu Ceará. Não merecemos receber dos jogadores do Ceará um presente grego que é as derrotas sofrida, Se fosse possível nós ardorosos identificados defensores implacável com o time do povo Ceará, nós não merecemos ficar entristecidos com esse mal desempenho dos jogadores, que ganha mensalmente muito bem enumerar. A dedicação e a recompensa em receber em dias o seu salário, os jogadores do Ceará Sporting Club devem sempre honrar e retribuir dando à nós as vitórias em sequência. O que faz balançar fazendo sacudir o nosso alicerce de ardoroso torcedor do Ceará, É quando nós presenciamos com a dor na nossa alma alvinegro, quando o Ceará é derrotado a maior tristeza é essa, mais nós torcedores do Ceará Sporting Club, somos fiéis do time arretado paidegua Ceará, estaremos com ele seja qualquer momento, A nossa fidelidade de torcedor é que faz a diferença, para as outras torcidas organizadas. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário