sexta-feira, 13 de maio de 2022

DEUS NOSSO PAÍ ETERNO

E Nossa Senhora nossa mãezinha Santíssima, nos presentearam com o nascimento do seu filho Jesus Cristo, E em passos Lentos, o nosso Salvador é justo atencioso carinhoso e perfeito, que fez alegrar imensamente nós cristãos, Jesus chegou lançando no solo fértil as sementes do amor divino. A bondade divina de simplicidade, humildade, fidelidade, doação incomparável, A sua bela palavra traz para nós a transformação espiritual, em nossa vida pela a fé adquirida. As suas mãos poderosas de poder esplendoroso, e Jesus com o seu toque misericordioso ressuscitava até os mortos, O seu amor de infinita bondade trouxe para o nosso coração a tranquilidade esperança alegria e felicidade. Tudo que ele fazia era grandioso de tanta bondade, As suas cinco Chagas misericordiosa mostrou ao mundo todos. que o seu amor perfeito é amoroso incomparável, A covardia e a traição no seu apóstolo Judas, ele com a sua ganância demonstrou a sua pequenez de espírito. E o gesto condenável ele beijou a face do Nosso Salvador Jesus Cristo. Foi uma atitude que condenou Jesus ao ser crucificado. O nosso bom pastor irmão amigo de sempre, A onde ele pisava nascia belas flores e as rosas nos espinhos, A bondade divina de Cristo senhor não foi compreendida, Ele não fez mal a ninguém, para ser condenado a morte. O seu coração era grandioso bondoso, que fez o cego recuperar a sua visão, o surdo voltasse a ouvir, e mudo falar, e todos se alegaram pelo o milagre recebido, O paralitico coxo começaram a caminhar, Nós católicos apostólicos romanos, adoramos ter aprendido com ele tudo que é de construtivo, útil e necessário, O bem sempre é construtivo que traz para todos nós o crescimento espiritual pela a fé. que quem tem o poder extraordinário. É benéfico salutar para todos nós sermos seguidores fiéis do único Rei dos Reis. A ternura do olhar do nosso irmão amigo de sempre é animadora, quem contempla a face de Jesus recebe dele o fortalecimento espiritual, para prosseguir seguindo os vossos passos. A sua condenação de morte fez entristecer todos nós filhos do altíssimos, O nosso bom Messias nosso Salvador defensor, que afasta de todos nós a presença indesejável do mal, No momento exato que Cristo estava morrendo, ele disse ao pai, pai perdoai, eles não pode calcular a gravidade das suas atitudes, Jesus quando tinha 33 anos de idade, ele sofreu as maiores dores jamais sentida, Foi uma grande crueldade que fizeram com o homem que veio ao mundo, espalhando amor e tudo que é construtivo. Nossa Senhora vossa mãe do céu, ficou firme e calada vendo a maldade que estava fazendo com o seu filho Jesus. Mais a alegria e felicidade dela, e no terceiro dia ele ressuscitou, para continuar nos amando protegendo libertando do pecado, há 40 anos pude testemunhar de verdade o amor de poder do Nosso bom Messias. Ele me tocou suavemente no fundo da minha alma. E sou outro resultado do que era impossível para os descrentes, E acordei do adormecimento que teve a duração de oito meses.   E no momento que acordei do pesadelo da fatalidade sofrida, não pude ver mais as pessoas, mais fui energizado completamente pela a piedade divina de Jesus. Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo foram que me resgataram, E me presenteando concebendo com a conformação da invalidez permanente, meus irmãos e irmãs, quando agente tem vários livramentos por eles, podemos sentir atestar que a nossa missão aqui na terra, só se encerrará com permissão de Deus. que sabe de tudo, Eu estou deficiente há 40 anos. mais fui presenteado por eles com vida nova,  A invalidez não me incomoda, mais o importante para me, que eu tenho Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo dentro do meu coração me acalentando. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário