domingo, 1 de maio de 2022

DEUS SANTO DEUS FORTE DEUS ÍMORTAL E DO PODER

Tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro, Senhor Nosso Pai Eterno, pela a tua dolorosa paixão no abandono da Cruz tende piedade de nós, Mestre do amor, poderoso, amoroso, fiel, e perfeito, Nós frutos do seu amor esplendoroso, à agradecemos ao Senhor verdadeiramente, pelo o vosso amor fiel incomparável conosco, que há dois mil anos atrás, o Senhor mostrou ao mundo todos. que a sua perfeição de amor verdadeiro por cada um de nós. A vossa presença no meio de nós é maravilhoso que nos fortalece, nos acalenta nos anima, e recebemos de vós senhor Jesus Cristo. A energia maravilhosa positiva de força para vencermos e ultrapassarmos seja qual quer obstáculos ou barreiras. Que tenta nos enfraquecer na fé. mais a vossa fidelidade é o nosso refúgio seguro de paz e também da tranquilidade. Senhor Jesus pelo o seu sangue derramado na Cruz. tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Nós te adoramos senhor Jesus e te bendizemos, E te glorificamos pela a vossa Santa Cruz remite ao mundo,  Deus nosso pai nós vos ofertamos, o corpo e o sangue do seu filho Jesus Cristo, pela a sua alma e a sua divindade em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Pela a sua dolorosa paixão tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Pai Eterno irmão amigo de sempre, que se faz presente em nossa vida. posso recordar do tempo maravilhoso, que o vosso poder misericordioso, fez contrariar o diagnóstico do neurologista da terra. Que não deu esperança que eu ia sair do final vitorioso. Já faz 40 anos de vida nova. Que a mão de piedade me deu essa vida renovada pela a fé. Eu que estava perto do vale da morte, A vossa Misericórdia divina de Jesus me sustentou, fazendo que o sol abrasador, e as estrelas ficasse à brilhar embelezando a minha vida. Em passos Lentos cheguei ao coração sagrado de Jesus. A minha esposa Jô, e os meus familiares, amigos e amigas, colegas de colégio Juventus, E os colegas de trabalho lá no SESC. Todos eles fizeram uma grande correntes de orações perante a Deus. Se alegraram se emocionaram, quando acordei do coma de oito meses, diante a minha cegueira física, pude sentir ver a Misericórdia inesgotável repousando sobre me. O nosso Deus todo poderoso fez ressuscitar a quem estava morto vivo. O meu coração de eterna gratidão à Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me deram o maior presente em toda minha vida. Foi o prolongamento ordenado pelo o nosso Pai Eterno e filho misericordioso, que em passos Lentos me deram a conformação da invalidez permanente. A minha fé me ajudou bastante a superar tudo que nos acontece. E essa fatalidade sofrida de 40 anos, fez maravilhas em meu coração. E também fez que eu me aproximasse ao seu Santo Evangelho. Que foi importantíssimo para eu ver o mundo de outra maneira. Agora posso ter essa intimidade com eles. A presença maravilhosa diária deles no meu coração, é um belo maravilhoso fortalecimento espiritual pela a fé. Que adianta não ter deficiência, e se transformar em um maior deficiente sem fé. A deficiência não me apavora tenho fé que é tudo para me. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário