sexta-feira, 6 de maio de 2022

SENHOR NOSSO DEUS COMANDANTE FÍEL ATENCÍOSO

Quem escuta as nossas orações perante a te senhor meu Deus. Para implantar no nosso coração as maravilhas enriquecedora, importantíssimo, incomparável, poderoso, amoroso, perfeito, repleto de mansidão de amor esplendoroso, depois de tudo que passei, agradeço ao senhor no fundo da minha alma. Por ter me livraste da morte há 40 anos. A fatalidade que sofri foi grandiosa, que causou dores intensa, mais sou imensamente feliz, e agradecido à vós senhor, por em passos Lentos me presentear dando à me uma vida renovada totalmente pela a fé. que eu tenho em vós senhor Redentor Rei do altíssimo. Diante de tudo que passei, lutando incansavelmente, para a morte não me pegar, quando eu tinha 25 anos de idade. A mansidão de amor perfeito fez maravilhas na minha vida. E a venda do pecado praticado foi retirada dos meus olhos. E encontrei a salvação através da sua lealdade, Senhor nosso Deus nosso pai que está nos Céus. Ouça sempre a nossa oração e prece, porque estamos precisando da sua ajuda, afaste de nós tudo que tenta nos prejudicar, quebre a força do mal que tiver sobre nós senhor. A resposta que nós não podemos responder, só a vossa magnitude de pai irmão amigo que pode nos responder, Já contrarie o vosso mandamentos. mais me perdoe por tudo que fiz de errado, E a Misericórdia divina esplendorosa de Cristo tem o poder de nos ressuscitar, quando nós nos arrependemos verdadeiramente somos perdoados. Senhor Jesus Cristo, agora proclamo à ti e a vossa mãe Santíssima Trindade, pois tu és o nosso verdadeiro amigo, que a vida tem mais sentido, quando nós filhos amados aceitamos o senhor como o nosso único perfeito, Deus que nos liberta do nosso mal procedimento e atitudes erradas, que não vai nos ajudar, só faz atrasar a nossa caminhada cristão. Oh senhor nosso Deus, nosso pai do céus, quando nós precisamos da resposta inclina os meus ouvidos e responda me agora. O sofrimento chega até à nós por causa que nós somos surdo e cego. perdão e misericórdia tende piedade de nós e do mundo inteiro. Mais a Misericórdia divina do seu filho Jesus é inesgotável. é que consegue perfeitamente corrigir tudo que não agrada a vós senhor. Busquei de longe há 40 anos, aquele que esteve sempre tão perto estou feliz enxergando agora o meu pranto senhor, e recebo de ti a força suficiente que levanta o nosso espírito enfraquecido na fé. Senhor meu Deus, sinto um alívio dentro da minha alma. Tenho certeza que vai muda toda a nossa história, e vinde a nós senhor nos socorrer aliviando as dores. Assim como diz a vossa palavra senhor, tu és grande e é o nosso Rei. Tu és senhor o nosso tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário