domingo, 29 de maio de 2022

SERVÍÇO SOCÍAL DO COMÉRCÍO SESC

A onde eu trabalhei, O Sesc era para me a minha segunda casa. Mais uma fatalidade de 40 anos, foi a causa de eu não puder mais trabalhar, pois a deficiência que fiquei foi grandiosa, E infelizmente eu deixei de frequentar a minha segunda casa. Eu era imensamente feliz em trabalhar lá no SESC. E prática das várias modelidades esportivas foi maravilhoso, que fizeram muito bem a me, ninguém consegue se livrar da fatalidade sofrida, Ela chega no momento que nós estamos despreparado, para uma mudança brusca que jamais esperamos, mais o meu coração pode recordar perfeitamente, dos anos maravilhosos que passei por lá no SESC. A alegria e felicidade era o retrato falado da minha satisfação, mais em passos Lentos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me iluminaram. E conseguiram para me um trabalho importantíssimo, que são as minhas mensagens diárias, tentando mostrar à muitos, que a fé verdadeira é importantíssimo. E a deficiência física e visual que fiquei não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. mais graça á Deus. que eu não esmoreci na religiosidade e nem na fé. É para me dois instrumentos importantíssimos, que traz o fortalecimento espiritual esplendoroso para a minha alma. A minha fortaleza e salvação sempre será eles. Foram eles que acreditaram em me, que eu com a minha invalidez permanente decorrente da fatalidade, ia tentar Evangelizar que é preciso os irmãos e irmãs, que por qualquer motivo estão à reclamar da sua vida. Eu sou feliz do jeito que Deus quer, E sou deficiente físico e visual há 40 anos. E encontrei o meu Salvador Jesus Cristo, que me presenteou com vida nova renovada pela a fé. A felicidade plena está no meu coração, porque Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo são os meus sustentáculos de superação. 

Fernando Freire.

3 comentários:

  1. Que lindo a força da sua fé, você hoje enxerga com o seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a Gláucia que escrevi, não sou anônimo

      Excluir
  2. Sinto muito pela fatalidade. Graças a Deus que vc está amparado por Deus. Mesmo com sua deficiência visual e físico, vc ver o mundo como ele é belo e maravilhoso. Deus lhe deu esse dom da vida .

    ResponderExcluir