sábado, 28 de maio de 2022

BENDÍTO SEJA O SENHOR DEUS QUE É O MEU ROCHEDO

É  o nosso protetor fiel poderoso amoroso atencioso carinhoso, que concebe o tal milagre esperado, As suas promessas na sua totalidade são compridas. Quem recorre à ele no dia exato surgem a alegria e felicidade em nosso coração. O milagre concebido pelo o amor divino nosso bom pastor irmão amigo de todos os momentos. nos toca no fundo da nossa alma esse amor maravilhoso. E a mansidão misericordiosa brotam em abundância no nosso viver, E quem adestrou as minhas mãos para lutar, os meus dedos treinou para a guerra, E o inimigo da Santa igreja católica apostólica romana, ele em sua totalidade são aniquiladas com a ordem do Nosso Pai Eterno que está no Céus. Ele é o nosso amor e o nosso refúgio seguro da paz. E é a prova verdadeira do amor incomparável, Ele é o nosso libertador e a nossa fortaleza e salvação e o nosso abrigo, E ele é o meu escudo de proteção, E nele que espero quando estou caminhando, em linha reta na sua estrada abençoada luminosa, não temeremos mal algum na nossa caminhada cristão. Pois nós seus filhos amados, temos o olhar carinhoso e cativante que é restaurador, que faz a grande mansidão para sermos guiados pelo o bastão divino misericordioso que nos conduz. para sentimos no nosso coração, a presença bem vinda, que nos anima para sempre. Seguir acompanhar os passos perfeitos fortalecedor ressuscitador, Meu Deus vou cantar nas 10 cordas do harpa os hinos de louvores, Só vós que dais a vitória ao Réis que salva ao vosso servo. Os irmãos e irmãs duvida do seu amor divino, e do poder misericordioso do nosso Pai Eterno. Em passos Lentos, eles vão conhecer a minha história de superação. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário