quinta-feira, 5 de maio de 2022

USEÍ O MEU CORAÇÃO E MENTE

Para dizer ao compositor cantor Ismael Rabelo, que foram Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que fizeram, que eu em passos Lentos se tornar fã apreciador do ritmo brega, O cearense torcedor do Ceará Sporting Club Ismael Rabelo. Nas suas apresentações, ele com o seu ritmo romântico faz alegrar imensamente o nosso coração. Os Shows do Ismael Rabelo nesse imenso território brasileiro, faz animar com a sua bela obras de canções bregas. Tenho um detector que está implantado no meu coração, para detectar os irmãos e irmãs de boa índole, que fazem maravilhas construtivas em todo o meu ser, E quando escutei as belas obras de arte de canções de boa qualidade,  que o Ismael Rabelo faz, os casais apaixonados vão rapidamente demostrar o seu amor, com o ritmo das canções do Ismael Rabelo. Ele é um compositor cantor inteligente competente que ama verdadeiramente e defende o nosso vozão de porangabuçu Ceará. O amor e paixão que o Ismael Rabelo dedica ao Ceará Sporting Club,  É sensacional maravilhoso benéfico salutar quem é ardoroso torcedor do Ceará. sexta-feira dia 06 de Maio de 2022. o ritmo brega vai mudando de idade. a família alvinegra está parabenizando e homenageando esse brilhante cantor compositor alvinegro Ismael Rabelo. A nação alvinegra está reunida vai pedir à Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que cobre de bênção o Ismael Rabelo e toda a sua família. Quem é Ceará Até Morrer, tem o seu coração cheio de companheirismo, E eu que fiquei feliz, em ganhar a sua amizade verdadeira, vou pedir à Deus que nesse dia 6 de Maio seja abençoado e festivo, para o Ismael Rabelo completar nesse dia marcante inesquecível mais um ano de existência. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. 

Do seu fã amigo irmão alvinegro Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário