domingo, 15 de maio de 2022

RÉGÍS MELO O BRÍLHANTE PROFESSOR DE ESPANHOL

Que é inteligente competente trabalhador, e associado da APCDEC. Que tem no seu comando o senhor Alano Maia. que teve a sorte, e a felicidade, e principalmente o privilégio de estudar no Colégio Juventus. que era comandado pelo o Padre Gotardo Thomaz Lemos, que foi o grande Capelão responsável principal, para celebrar as missas na Sede do Ceará Sporting Club. Deus e o nosso comandante perfeito poderoso Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos resgatam todos nós. Eles são os principais responsáveis de colocar no meu caminho irmãos e irmãs de boa índole. Que gostam imensamente de contribuir comigo tentando Evangelizar, corrigindo os meus textos diárias. E adoro escrever mensagens de auto estima, para com a minha deficiência física e visual mostrar à muitos. E dizer aos meus irmãos e irmãs, que Deus só dar a Cruz aquém consegue carregar e suportar. A Santíssima Trindade vossa mãe perfeita, gosta de selecionar irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso de humildade, O brilhante inteligente poeta disse, o que o coração sente é invisível aos olhos, E a Sagrada família de Nazaré introduziram no meu coração, o detector brilhante capaz de sentir no meu coração, os irmãos e irmãs que podem me ajudar sem interesse, porque fazer o bem faz um grande bem ao nosso coração, porque a bondade prestada é riquíssimo precioso importantíssimo, E nós não temos a capaz de calcular esse favor dado de coração. E nunca vi a figura do Régis Melo, mais diante a minha cegueira física consigo ver perfeitamente o seu coração de imenso de companheirismo, Régis Melo você meu irmão alvinegro tradicional, A minha alegria e felicidade em ter ganho de verdade a sua bela amizade, é por isso meu irmão que Deus não acabou com o mundo, porque ainda existe gente bacana atencioso carinhoso como você. A minha gratidão a ti é eterna, você com as suas belas atitudes louvável enriquecedora, faz fortalecer o meu coração, você meu amigo alvinegro Régis Melo é uma semente do bem, que eu rego e adubo com muito amor, para você continuar dando os frutos da sua atitude que é enriquecedora. Muito obrigado pelo o carinho e atenção, por tudo que você está fazendo por mim. A recompensa divina em passos Lentos, vai chegar até à ti.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário