domingo, 22 de maio de 2022

O COMANDANTE CAPÍTÃO DE FRAGATA

Que se chamava Arnaldo da Costa Varelha. ele só queria ser feliz, com a sua amada linda esposa dona Gaby, O amor verdadeiro de ambos nasceram os seus sete filhos, mais infelizmente no dia 15 de Junho de 1963. O guerreiro comandante Varelha foi surpreendido com o ato de loucura de um marinheiro, que invadiu a sua cabine e assassinou, quando o comandante Varelha tinha 40 de idade, prematuramente ele alcançou a vida eterna, E a Santíssima Trindade vossa mãe perfeita, ficou com seu filho Jesus, dando força suficiente para a dona Gaby mãe dos meus amigos cariocas os Varelhas seguir a sua caminhada cristão. O Santo evangelho Redentor sempre dá sustentáculo de fortalecimento as viúvas. A dona Gaby era imensamente feliz, com o seu amado comandante Varelha, O indesejável inesperado não manda recado, ele chega causando um grande abalo terrível, e a energia positiva maravilhosa, é a nossa companheira inseparável, A religiosidade e a fé são um grande instrumentos, que faz que a vida da gente se transforma em mansidão de amor de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos fortificando, que traz para o nosso coração a tranquilidade, e a conformação de tudo que não pode ser mudado. É também uma demonstração de crença, O Silvio Varelha que foi meu colega de Colégio Brasileiro de Almeida. Ele e os seus irmãos que são sete receberam na Santíssima Trindade vossa mãe a força suficiente, para suportar a barbaridade, que aconteceu com o seu pai. Eu o Ceará tinha um grande carinho e atenção verdadeira pela a sua mãe dona Gaby e seus filhos. Que foram bacana gentil atencioso carinhoso comigo. Eu adoro viajar pelo o túnel do tempo, para recordar do tempo que alegria e felicidade era constante. O comandante Varelha no dia 15 de Junho de 2022. Ele completará 59 de anos de vida eterna. E a senhora dona Gaby há 4 anos, se encontrou no grande paraíso que é o céus com o seu grande amor. E o amor do comandante e de dona Gaby continua a se unir outra vez, O Silvio Varelha e o Arnaldo Varelha seu irmão, nós três quando éramos adolescentes fizemos vários aventuras. E a família Varelhas está sempre permanente no meu coração e na minha mente. Porque eles me proporcionaram bem está com a sua bela fidelidade. Em passos Lentos, estou à se comunicar com eles outra vez. Porque o meu dialogo com os Varelhas sensacional, e é o mesmo que ter recuperado a visão, agora vejo eles através do meu coração, E o grande poeta disse, O que o coração sente é invisível aos olhos. E sou vidrado e amarrado nos Varelhas. 

Fernando Freire o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário