quarta-feira, 11 de maio de 2022

NÍNGUÉM CONSEGUÍRÁ TÍRAR O MEU AMOR E PAÍXÃO

Que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club,  O meu amor paixão no futebol association é cem por centro alvinegro, E sinto o pulsar do amor que é legítimo preto e branco, E só é reservado exclusivamente ao mais querido de porangabuçu Ceará. E não me canso de demostrar esse amor e essa paixão no futebol nacional,  E nada vai me entristecer, quando a Vitória não venham, O meu amor é muito maior que uma desclassificação. Estou sempre atento acompanhando nos canais de televisão ou no rádio o que transmite o jogo do Ceará. Sou feliz de ser alvinegro tradicional, O meu amor paixão é pura preta e branca, Não consigo ficar pelo o menor um segundo ficar sem assistir o time e da minha vida, Ceará time paidegua arretado que é alegria do povo cearense, A felicidade invade todo o meu ser de imensa satisfação, E quando o vozão de porangabuçu joga é maravilhoso, Nós torcedores do Ceará estamos com uma imensa saudade de dar a volta olímpica,  E vendo o sol arraiar, A Capital Cearense ficam toda alvinegra e os interiores também, E a comemoração de nós torcedores do Ceará está grandiosa, por não ganhar títulos cearense. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário