terça-feira, 31 de maio de 2022

EU SOU UM FÍLHO AGRADECÍDO Á DEUS

 
E apaixonado pelo o Santo Evangelho de Cristo senhor, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que sempre nos concedem os milagres. Porque eles são os principais responsáveis, por me dar uma vida nova renovada pela a fé. Em passos lentos, cheguei ao coração misericordioso deles. E na deficiência física e visual há 40 anos. eles me presentearam com a conformação da invalidez permanente. Deus é grandioso, e quer retirar de todos nós filhos do altíssimo, o pecado praticado que atrasa a nossa vida cristã. O Nosso Deus nos abençoa e faz resplandecer a nossa vida, com a presença maravilhosa deles, dentro do nosso coração. O Rei da vida tenta nos conscientizar, que os maus procedimentos e atitudes erradas, só fazem empobrecer a nossa alma. Nós católicos apostólicos romanos, adoramos contemplar a face do Nosso Salvador Jesus Cristo. que é fiel e que adora imensamente nos conduzir, para vivermos no Santo Evangelho redentor. Ele é a nossa salvação. E só ele possui o poder de ressurreição. Quem acredita verdadeiramente no Nosso Pai Eterno, vai ter a vida eterna no alto dos céus. Louvar e glorificar exaltando os nomes de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são os deveres de todos nós cristãos. Louvam a ti, Senhor o vosso povos. Alegram- se a ti e exaltam os filhos dos homens guiando as nações. A terra deu o fruto, e Deus nos abençoa com a terra de Santa Cruz, para nascerem os frutos deliciosos do amor. Senhor meu Deus, abençoe todos á nós, e confins da terra e não temerão. Há 40 anos, pude sentir no fundo da minha alma, esse amor maravilhoso esplendoroso que eles têm por todos nós. Eu sou outro resultado da Misericórdia divina de Jesus que é inesgotável. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário