domingo, 8 de maio de 2022

FERNANDÍNHA FÍLHA AMADA

E a minha neta princesa Mariazinha, O nascimento de ambos trouxeram para o meu coração maravilhas. A alegria e felicidade superação conformação, e o meu eterno agradecimento à Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque foram eles que me presentearam com o dom da vida de vocês duas, E em passos Lentos diante a minha cegueira física de 40 anos. Posso vê- las perfeitamente a figura de vocês. O meu coração de pai e avô é imensamente feliz, em poder escutar as belas vozes de ambos, É o som acalentadora que faz alegrar todo o meu ser, A fatalidade que sofri, pois uma venda nos meus olhos, mais a bondade divina de Jesus fez que eu veja coisa que ninguém consegue visualizar é o poder da fé, que faz prodígio em abundância, ninguém nesse mundo consegue desviar da fatalidade, mais é mergulhando de corpo e alma nas águas cristalinas purificadas, que eu em passos Lentos, estou à suportar a invalidez permanente, A religiosidade é um grande instrumento importantíssimo maravilhoso benéfico sensacional fantástico, que fez que eu suportasse a mudança brusca da invalidez permanente, Fernandinha filha amada e Mariazinha minha querida neta, vocês duas são o conforto de suavidade tranquilidade alegria e felicidade para o meu coração. Amar profundamente vocês duas faz que eu suporte tudo que me acontece, O grande poeta disse? O que o coração sente é invisível aos olhos, E o meu amor por vocês duas, nem o melhor matemático tem a condição perfeita de calcular o meu amor verdadeiro. Eu quero dar um recado à ambos, são vocês duas que faz animar completamente o meu viver, E nunca esqueçam que eu adoro imensamente ser abraçado e ganhar o beijo carinhoso mais perfeito e fortificante, Essa é a minha declaração de amor por vocês meus amores. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário