segunda-feira, 30 de maio de 2022

QUANDO JESUS TÍNHA 33 ANOS DE ÍDADE

As minhas mãos e pés não foram perfuradas, nem quebraram os meus ossos, não levei várias chicotadas, que fez arrancar a minha pele, e não fui traído, e nem recebi 30 moedas de pratas, E não cuspira na minha face, não fui condenado injustamente a morte. e não colocaram na minha cabeça uma coroa de espinhos, e nem empurram com violência. que banhou o meu rosto completamente de sangue, não fui abandonado pelo os meus amigos, não fui crucificado na Cruz por causa da ganância, e a inveja de fazer as coisas com justiça. há 40 anos atrás estou sentindo dores que é  insuportável. Principalmente o meu pescoço e ombro esquerdo, as dores sentidas faz latejar no fundo da minha alma. mais jamais as minhas dores será igualado com as dores do Nosso irmão amigo Bom Pastor Jesus Cristo sofreu. O nosso Redentor defensor, amoroso, perfeito, poderoso, bondoso de humildade, Ele veio ao mundo para fazer o bem ao próximo. E fazer o que os descrentes acreditasse que Jesus faz até o morto ressuscitar. Jesus meu guardião fiel, estou há depositar com fé e resignação as dores insuportável, pois tenho a alegria e felicidade, por ter vós senhor Deus. por ter prolongado a minha vida, quando algumas pessoas pensava, que eu não ia escapar da fatalidade grandiosa que sofri. Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos. E o senhor nosso Deus e seu filho Jesus me escolheu, para eu com a minha deficiência dizer ao irmãos e irmãs, quem tem fé esperança por dias melhores estão por vim. Jamais se entristecerá pois o senhor está à conceber os milagres. E em passos Lentos, sou outro resultado da vossa Misericórdia do nosso Salvador perfeito Jesus Cristo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário