terça-feira, 3 de maio de 2022

EU FERNANDO ANTÔNÍO FREÍRE DE HOLANDA

Em passos Lentos estou à escrever mensagens, especialmente, exclusivamente ao único time que eu torço Ceará Sporting Club. Time da minha vida e do meu coração no futebol mundial, O fenomenal extraordinário, sensacional, maravilhoso, incomparável, em demonstração do meu amor, e paixão pelo o glorioso vozão de porangabuçu Ceará. É 65 anos de amor e paixão que tenho no futebol association é cem por centro alvinegro. Estou demostrando com fidelidade esse amor e essa paixão unicamente que nasceu no momento que fui gerado. O meu coração alvinegro ao passar dos anos, fiquei apaixonado identificado ligado ao mais querido de porangabuçu Ceará Sporting Club. O glorioso Ceará Sporting Club é que faz alegria e felicidade do povo Cearense, E quem escolheu o melhor para torcer o Ceará Sporting Club nunca se arrependeu, por ter escolhido o Ceará Sporting Club para ingressar na sua grandiosa torcida, que são apaixonados fiéis identificados vibrantes torcida alvinegra, nós que compõem a família alvinegra temos no nosso coração alvinegro, e na nossa mente preta e branca, esse amor diferenciado das outras torcidas, os nossos olhos e o nosso coração, podem afirmar esse sentimento que vem no fundo da nossa alma alvinegra. É uma honra sorte o privilégio de poder comemorar o aniversário do Ceará junto comigo 02 de Junho. a mundíce alvinegra nesse  dia 02 de Junho vão se fazer presente, em comemoração do seu aniversário, o Ceará  vai completar 108 anos de glória e sucesso tradicional. O nosso pensamento é ligado vidrado no dia de tarde e noite, com o mais querido de porangabuçu Ceará. Estou na expectativa com fé e esperança, que chegue esse dia abençoado por Deus e festiva 02 de Junho. O Ceará vai completar 108 anos e eu no mesmo dia vou completar 65 anos de idade. que eu escolhi o Ceará para ingressar na sua grandiosa torcida. O dia 02 de Junho será no dia de quinta-feira, E faço coleção de camisa preta e branca do vozão, Já estou animado para chegar o dia 02 de Junho, que o céus vai ficar preto e branco com fogos de artifício da sua imensa torcida vão soltar, O preto unido com branco é as cores da nossa bandeira desfraldada. e já encomendei o bolo alvinegro, porque faço questão de ter, junto com a minha mensagem que faço especialmente todos os anos. para homenagear e parabenizar o mais querido do estado do Ceará que é o Ceará Sporting Club. as portagens de mensagens para o Ceará, estou demostrando o meu amor e paixão ao glorioso vozão. Já escrevi até agora de mensagens para o Ceará 593. e acho que já bati o recorde de tanto amor e paixão pelo o vozão de porangabuçu Ceará. Por isso criei um Slogan sou Ceará Até Morrer saudações alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário