segunda-feira, 30 de maio de 2022

QUANDO CONHECEMOS O NOSSO DEUS

 
Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo nos abençoando, podemos atestar provando esse amor que deles por cada um de nós é fortalecedor. que traz para o nosso coração, e o fundo da nossa alma a mansidão esplendorosa, por termos a plena certeza, que somos amados com igualdade por eles. Quando a Divina misericórdia nos visita, somos presenteados com a presença maravilhosa restauradora deles, que introduz a maravilha de bem está no meu coração. Os toques de bênção nós ressuscitamos com a piedade, e poder incomparável que Deus, e seu filho Jesus possuem. Há 40 anos atrás, eu estava na beira da morte na UTI da casa São Raimundo. Foi o coma que durou oito meses, E no certo dia abençoado pela a Sagrada Família de Nazaré, O nosso Deus tão poderoso bondoso ordenou dizendo, que eu pegasse a minha cama, e retornasse para o seio dos meus familiares. Diante a minha cegueira física, pude sentir o calor abrasador da Divina misericórdia de Jesus que é inesgotável. Fazendo que eu acordasse do coma, as estrelas do firmamento ficaram à brilhar e iluminando completamente todo o nosso ser. A sensação maravilhosa de ter vários livramentos, jamais posso me contrariar por está deficiente físico e visual. Eu adoro a vida que Deus me confiou. E agradeço à Deus por está vivo. A alegria e felicidade reina, e faz morada no nosso coração. e quem tem Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo em seu coração, é sempre maravilhoso. E tenho uma esposa dinâmica que é grande exemplo de amor e fidelidade, tenho uma filha adorável inteligente que é uma grande nutricionista Fernandinha, tenho a minha princesa neta Maria, e em passos Lentos chegou a Neidinha para fazer o que não posso mais executar. A deficiência permanente que me encontro não me apavora, pois tenho tudo é Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo dentro do nosso coração. E a minha bela família, e a minha gratidão à Deus não vai acabar jamais. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário