quarta-feira, 11 de maio de 2022

DOMÍNGO DÍA 15 DE MAÍO DE 2022

É o aniversário da minha grande amiga Tereza Bake, Eu tive o privilégio e a sorte de ganhar de verdade à amizade verdadeira da Tereza Cristina Bake, A nossa amizade não foi pega em arapuca, quando nós dois nos conhecemos era uma alegria e felicidade constante, nós dois nos se desvestimos a beça e foi muita aventuras, principalmente na época do carnaval, o medo pavor dessa época marcante inesquecível parecia que não existia, mais foi real, O banho de mar na cidade de Paracuru foi maravilhoso e o luar da madrugada ficou nos iluminando, A bondade notável brilhante da Tereza é a sua grande marca, Ela possuí no seu coração grandioso de companheirismo, Ela quando gosta de alguém ela se doa completamente, E oferece o seu ombro amigo para nos animar, podemos sentir no fundo da nossa alma a energia positiva maravilhosa que vem dela. Nós dois eram dois amigos inseparável, era igual um imã, que ficavam bem coladinho um no outro, A nossa cidade que não detectava a violência e nem agressão assalto, hoje a grande Fortaleza e as capitais está insuportável, A falta de segurança pública que nós tínhamos antigamente, O medo o pavor está à nos incomodar, Oh saudade do nosso tempo que era maravilhoso, recordar das alegrias felicidade que passamos juntos é inesquecível,  A lua à nos iluminar era um grande prazer que nos alegrava o nosso coração, Em passos Lentos à fatalidade mudou a minha vida de outra maneira, nunca pensei que eu ia ficar deficiente, mais sempre ergo as minhas mãos para o céus, E agradeço à Deus por está vivo, A fé adquirida a continuar está à me ajudar na minha caminhada cristão. A dona Olga sua mãezona está com você em todos os momentos de sua vida. E o Sérgio seu querido irmão é seu fã, Tereza você tem uma filha linda adorável que é inteligente que é o seu xodó a Carlinha, E ela te presenteou com duas netas Laura e Luna, Elas chegaram para alegrar o seu viver, Tereza só falta uma coisa para você deixar de fumar, porque o  tabaco é muito prejudicial que faz um grande mal para a nossa saúde, Eu queria saber qual foi o motivo para você abandonar o seu pretinho. Parabéns muita saúde e muita paz e prosperidade força, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. Do seu amigo irmão de outrora de sempre. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário