quinta-feira, 19 de maio de 2022

O DÍÁLOGO COM DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos amenizando as dores, as dores insistem é que me incomoda e não dá trégua e é irritante, E rapidamente me lanço de corpo e alma nos braços da Divina misericórdia de Jesus que é inesgotável. para me dá mais paciência, porque ela não me deixa nem pelo um segundo de paz, é na fé verdadeira que estou à suportar essa dores insuportável, A Santíssima Trindade vossa mãe perfeita, rapidamente pede ao seu filho Jesus, para colocar em me o bálsamo anestesiante do amor divino. E sei que nós filhos do amor divino, não estamos livre das dores, mais isso faz parte da vida, Em passos Lentos, sei que vou ficar livre de tudo que tenta me machucar. Lá do alto do belo paraíso que é o céus não vamos mais sentir essa dores. A nossa missão terrena será concluída, quando eu abandonar o plano terreno, E vamos ficar pertinho de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, vamos se libertar das dores sentidas que é intensa de suportar, O nosso bom Messias irmão amigo de sempre, Ele só nos dá o que possamos suportar, A deficiência física e visual, chegou até a me pensando que eu ia esmorecer na fé. Mais é com Nosso Deus que está no Céus, que eu estou colocando o meu tijolinho, para chegar no dia que eu parti para o plano superior, tudo se transformará em maravilhas, estou cumprido corretamente com a missão que Deus me confiou, que é sempre tentar Evangelizar que é preciso os meus irmãos e irmãs que perderam a fé, com o meu testemunho de vida nova pela a fé vai dar tudo certo na graça do nosso Deus. e tudo será amenizado e solucionado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário