terça-feira, 10 de maio de 2022

EU QUE SOU UM ARDOROSO APAÍXONADO FÍEL


Pelo o único time do meu coração e da minha vida. que é o glorioso vozão de porangabuçu Ceará Sporting Club. E esse amor e essa paixão que guardo no meu coração só é reservada exclusivamente especialmente ao ti time do povo Ceará. Que é arretado paidegua de tanto amor e paixão pelo o time que nasceu à 02 de Junho de 1914. E esse amor e essa paixão pelo o time da família alvinegra, nasceu no exalto momento que eu fui gerado, E em passos Lentos, quando visualizei a sua formosa bela camisa preta e branca do Ceará Sporting Club logo me apaixonei. Aí foi amor e paixão instantânea, que fez acelerar as batidas do meu coração alvinegro de tanto orgulho, ai a felicidade alegria fez acelerar de tanta satisfação de ser alvinegro tradicional, que é ligado vidrado ao Ceará o anos todos, E encontrei esse amor e essa paixão por ti Ceará há 65 anos de puro amor pela as suas cores preto e branco, E encontrei o grande calor da paixão e do amor do futebol association. É você meu amado vozão de porangabuçu Ceará. Fiz até o impossível para demonstrar o meu amor e paixão por ti Ceará. Nem a fatalidade que sofri há 40 anos. jamais vai diminuir esse amor e essa paixão que tenho por ti. Só fez triplicar ao passar dos anos. E fui escolhido para ingressar na sua grandiosa torcida. O amor e a paixão que nós da gandaia alvinegra temos por ti é grandioso, que se parece com o perfume agradável, Nós que somos alvinegros tradicional, O nosso carinho e o nosso amor pelo o Ceará Sporting Club será sempre grandioso, que faz a diferença para as outras torcidas. E sempre vou declarar esse amor e essa paixão que tenho por ti vozão, pois você Ceará Sporting Club é a nossa alegria no futebol. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário