terça-feira, 10 de maio de 2022

QUARTA-FEÍRA 11 DE MAÍO DE 2022

O grande poeta Cabo da polícia militar Renato Dantas vai aniversariar, E nesse mesmo dia ele vai completar 59 anos de idade. De lealdade ao nosso time amado Ceará Sporting Club, time mais amado do futebol mundial, mais uma covardia dos marginais quase tirava a sua vida. O Renato Dantas foi tocado pelo o Divino Espírito Santo de Deus. E a bondade divina de Jesus em passos Lentos, fez um grande milagre na sua vida. Ele passou por momento delicado e preocupante, A dor da fatalidade foi o principal responsável para ele se aposentar, Eu e o meu irmão alvinegro Renato Dantas do bairro Siqueira, somos outra prova do poder Redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo. E o livramento em passos Lentos chegou até nós dois, A deficiência que nós ficamos, jamais vai tirar a nossa fé e esperança, que a Sagrada família de Nazaré sempre será a nossa aliada e guardião. Que sempre está à nos livrar dos maus acontecimentos, que chega até à nós de surpresa, E a mudança da fatalidade sofrida muda cem por cento a nossa vida. E e o ardoroso inteligente Renato Dantas é um grande torcedor do Ceará como eu, e foram Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que fizeram a nossa amizade verdadeira  é construtiva que traz para nós bem está de alegria e felicidade. No livro que escrevi em passos Lentos chego lá. Presentei ao meu amigo Renato Dantas, com um exemplar meu livro. que é o resumo da minha vida,  nesse livro que escrevi tem uma frase, A deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. E quando quero uma coisa só me aquieto, quando tenho êxito, E cheguei na residência do meu amigo alvinegro Renato Dantas de surpresa, E diante a minha cegueira física de 40 anos,  pude ver perfeitamente o brilho de alegria no Renato Dantas, quando cheguei lar, esse dia foi marcante para nós dois, Ele que dizia que vinha aqui no meu apartamento me visitar. mais quem foi lar foi eu, O Renato Dantas meu irmão alvinegro e eu não desistimos de encarar a vida sempre de cabeça erguida sem murmurar. Pois a fé que nós dois temos não impedirá, que nós dois com a fé e resignação vamos conseguir o que queremos, na nossa caminhada cristão. Peço à Deus e o produtor da vida, e seu filho nosso Salvador Jesus Cristo nosso defensor fiel que nessa quarta-feira dia 11 de Maio seja abençoada e festivo para ele, que o meu irmão alvinegro Renato Dantas receba os presentes que ele almeja. A saúde prosperidade força paz, para ele sempre seguir a luz do amor do Nosso Pai Eterno irmão amigo de sempre. Jesus misericordioso tende piedade de todos nós, que a estrela guia repousa iluminando o lar do meu grande amigo alvinegro Renato Dantas. Parabéns que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. É o desejo sincero do seu irmão fiel ardoroso torcedor do Ceará. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário