sexta-feira, 27 de maio de 2022

MANUEL ALVES E NÁDÍA QUEÍROZ O CASAL AMÍGO

Vocês dois são as novas estrelas que o meu coração amoroso e fiel pude diante a minha cegueira física, descobri duas estrelas luminosas completa de bondade, E principalmente a ajuda do nosso semelhante, O telescópio espacial do meu coração, ficou deslumbrado, fascinado, feliz, satisfeito de ter encontrado essas duas estrelas brilhante do bem. Essa duas estrelas camarada faz alegrar imensamente o meu coração. Eu acho que o Manuel e sua amada esposa Nádia chegaram em passos Lentos, mostrando à mim que ambos entraram no meu caminho, para radiar no meu coração bem estar. As duas estrelas brilhantes luminosas faz maravilhas esplendorosas no seu ser, quando conheci as duas estrelas cativantes, a minha vida se transformou em um belo arco-íris de tanta emoção, quem conhece esse casal sensacional fenomenal, rapidamente se amarra com tudo que eles fazem, Foi Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que deram à mim esse grande presente, que são as amizades deles. O meu bem querer pelo o casal extraordinário, fantástico, maravilhoso e benéfico, que chegaram até à mim para proporcionar alegria e felicidade ao meu coração. O que eu não tinha conhecido, O  Manuel é o Mestre da matemática, E a Nádia é a grande empresária de moda praia da Fábrica Texugo. Foi a Divina misericórdia de Jesus que é inesgotável, que mostrou à mim que o Manuel e Nádia só ia fazer a mansidão de amor e de alegria e felicidade, Eu peço à Sagrada Família de Nazaré que continuem a proteger defender e nos fortalecer essa família maravilhosa, dando ao casal amigo saúde, prosperidade, força e paz, que os dois é para mim mais precioso, que achar uma jazida de ouro. Eles com os seus três filhos, e os seus dois netos, já são a prova real da recompensa merecida divina.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário