segunda-feira, 23 de maio de 2022

DATAS ABENÇOADAS POR DEUS

É  muito emocionante marcante inesquecível, que trouxe para o meu coração alegria e felicidade em está vivo. A deficiência de 40 anos causada pela uma fatalidade grandiosa, A mudança foi brusca que mudou a minha vida cem por cento. Mais sempre estou erguendo as minhas mãos para o céus, em agradecimento à Deus por ter prolongado a minha vida, A deficiência física e visual que fiquei há 40 anos. Não causou impacto, a fé e a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, para eu superar a invalidez permanente, E adoro comemorar com datas marcante, que vai alegrar imensamente o meu viver, E vou dizer qual são as datas que traz para o meu coração, O grande fortalecimento espiritual para a minha alma. Devemos sempre agradecer à Deus por tudo que ele nos premeia, 02 de Junho de 1914. Foi fundado o time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club. É 108 anos de sucesso glória e conquista, 02 de Junho de 1957. Deus colocou eu no mundo, É 65 anos de amor paixão de tanta alegria e felicidade e agradecimento. Por em passos Lentos, eu posso comemorar o meu aniversário junto com o único time que eu torço Ceará. 17 de Outubro de 1980. Deus abençoou o meu matrimônio eu com a Jô minha esposa, vamos completar 42 anos de bela união com Deus. Dia 25 de Fevereiro de 1983. A nossa filha amada Fernandinha veio ao mundo com muito amor. E no dia 04 de Fevereiro de 2009 nasceu a nossa princesa amada adorável neta Maria. 13 de Novembro de 1966, A Neidinha chegou para alegrar as nossas vidas. É aceitando tudo que não pode ser mudado, também é uma demonstração de fé. Eu sou feliz do jeito determinado por Deus. É ele é o responsável por ter colocado as suas mãos poderosas de renascimento sobre me,  aí está as datas sensacionais maravilhosas da minha vida nova de 40 anos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário